mas agora neguinho tá aproveitando a lei anti-fumo e fazendo o auê. incrível. já escrevi sobre a minha adorável vizinha, e é o que mais ando lendo na blogosfera.
gente chata pácaráleo. moralistas hipócritas.
tá, eu sei que cigarro mata. não sou cega, nem surda. mas eu adoro fumar, e dai? o problema é teu? NÃO, É MEU. ahhh, mas agora tá na moda o tal do fumo passivo. sei. então enjaulemos todos os fumantes, para que juntos morram aspirando o ar impregnado. quem sabe num grande tubo de ensaio. ótima cena de filme.
gente que vive condenando os defeitos dos outros, numa tentativa de aliviar os seus. sabe o que é isso? falta de cunho social. quem sabe passemos a morar em cavernas, como trogloditas, isolados da sociedade. dai poderemos criar o mundinho cor-de-rosa, aquele sem defeito algum.
porra, tá foda! tá chato, já. e ai aproveitam e metem o cacete em tudo quantoécoisa, como se fossem seres perfeitos. blefe.
gente assim é que alimenta guerra. fica querendo controlar tudo, numa possessividade absoluta. uma hora sempre explode.
vamos aprender a conviver com a diferença. já pensou se houvesse uma lei em que todos, obrigatoriamente, tivessem que usar a roupa amarela, absolutamente todos os dias, até morrer? todos iguais, todos os dias, dia após dia. é, quem sabe assim, teríamos uma convivência mais pacífica.
moralistas. chega desse papinho! lambam suas feridas.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário